quinta-feira, 11 de novembro de 2010

- minha música -

Todo mundo algum dia já disse: essa é a minha música!

Eu, sem sombras de dúvidas digo isso a todo o tempo.
Com relação a varias músicas diferentes.
Mas, hoje em especial, vim aqui declarar o meu profundo apreço pela música: esquadros.
A qual esteve presente no mais diversos momentos de minha vida. E também a música que descreve exatamente essa minha “saga” de estar sempre partindo...
E recomeçando em outros lugares.

“... eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone...”
E é assim que posso descrever-me e reconhecer-me enquanto artista.
Divertindo gente... Emocionando platéias por diversos lugares.
E à espera que um dia algo ou alguém possa também me divertir, me emocionar, me acompanhar nesse meu “fabuloso destino”.
Espero ainda mais.
 Poder não precisar mais cantar o trecho da música que diz: “chorando ao telefone”
Essa é a parte humana do artista, a parte que acontece depois do divertir gente, depois que o pano cai... A parte dos bastidores.
Onde ninguém que me veja nos palcos pode sequer imaginar.
E por isso eu espero uma ultima coisa: que alguém após o espetáculo esteja a minha espera atrás das coxias para não deixar mais que nenhum telefonema me faça chorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário