terça-feira, 2 de novembro de 2010

- encontro -

Adormeci
E no mesmo instante acordei para aquele momento..
Tão desejado, tão esperado.
Fui mais uma vez visitá-la.
Talvez a ultima vez.
Entrei no local onde sempre poderia encontrá-la.
E ela não estava lá.
Engraçado como acordada já havia me acontecido essa situação por duas vezes.
Mas voltando ao sonho.
De repente, não mais que de repente ela entrou, depois de eu esperar por horas naquele local.
Entrou e pudemos nos falar rapidamente.
Eu estava de partida, e aquele era o momento da despedida.
Ela que acabava de chegar, mal entrou e já estava de saída.
Eu muito nervosa, sem poder me despedir.
Fui até a porta, onde coincidentemente encontrei-me com ela.
Estava lá à minha espera.
Algo quase que inacreditável.
Então sem que falássemos uma palavra sequer, demos um sorriso.
E aquele abraço que sempre acordada esperei, mas nunca aconteceu.
Pelo menos não tão intensamente...
Aquele abraço! Ah!
Seguido do encontro dos nossos olhos ansiosos, desesperados, despedindo-se.
Um beijo!
O ultimo beijo!
E ela me dizia que viria comigo.
O que me parecia o fim, me deu a certeza de que seria apenas o inicio de tudo.
Paciência.
Era a única qualidade que eu deveria ter naquele momento.
Quando eu: partindo.
Haveria de esperá-la: partindo um tempo após.
E assim se encerrou, a despedida tão esperada.
Tão Caio F. Abreu.
E alguém me chama.
Acordo-me pra realidade, e apesar da boa sensação que aquele abraço havia me proporcionado, me dei conta de que não passara de um sonho.
Doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário