quinta-feira, 11 de novembro de 2010

- Agradecer -

Agradecer é bom gesto!
então venho aqui para publicamente agradecer às pessoas que compartilham da vida comigo.
agradecer a quem comenta no meu blog - fico tão feliz com um comentário novo!
agradecer aos autores que leio, por me fazerem um degrau mais feliz todos os dias.
agradecer aos amigos, amores, lugares e tudo mais que existe nesse mundo o qual estou inserida.


Obrigada à Tiê e Roberta Campos por serem tão lindinhas cantando e me fazerem ficar com cara de bestinha ouvindo-as.




Queria falar das pessoas de uma forma mais pessoal, sobre tudo que cada uma delas representa pra mim, e o que me faz amar cada uma, que difere sempre de uma para a outra...


mas levaria um tempo, que não tenho hoje...


vou tentar ir escrevendo isso aos poucos, mas por enquanto eu apenas agradeço
por colorirem meu arco-iris!


Merci!


by: Marie!

3 comentários:

  1. uma simples frase,
    que significa uma atenção.
    um carinho, o observar...
    sim, é sempre bom receber um comentário :)

    ResponderExcluir
  2. Se tu soubesses

    Como eu gosto

    de te ter aqui

    Como me faz feliz

    a cada vez que tenta

    se encontrar

    entre meus devaneios

    Viria todos os dias

    só pra me fazer

    dançar ao som

    aos versos...



    É assim que a gente sente quando alguém gasta uns minutinhos tentando decifrar nossos devaneios... feliz!


    xD

    Gosto muito de ler vc, passarinha!

    Bjuh!

    ResponderExcluir